Alunos Radar participam do XXI MOSTEV

O espetáculo Mariana, estórias sobre o impossível, de autoria do caruaruense Emerson Deyvison, é um trabalho dos alunos no projeto talentos radar que oferece aulas de dança, música e teatro. O resultado dessas aulas cuminou na estréia do nosso espetáculo no XXI MOSTEV (Mostra de Teatro e Dança da Vitória)

Onde nossos alunos deram um show e conquistaram os seguintes prêmios:

• Ator revelação com o aluno João Paulo do 7º ano B;
  • Atriz revelação com a aluna Lais Medeiros 7º ano B;
  • Ator coadjuvante com o aluno Eduardo Santos do 6º ano C;
  • Melhor sonoplastia com o aluno Gilvan Netto 7º ano B;

E em parceria com o ator, figurinista e maquiador Lucas Santos, conquistamos o prêmio de melhor maquiagem.

As aulas de teatro são ministradas pela professora de artes Thamiris Mendes que também assina a direção do espetáculo. Essas conquistas só provam que teatro e educação precisam estar de mãos dadas, portanto o Sistema Educacional RADAR sabendo dessa importância faz a diferença na educação de seus alunos.